Telefones Vintage

Telefones Vintage
O telefone é uma invenção atribuída a Alexander Graham Bell, em 1876, como uma solução para a transmissão da voz em longas distâncias. Muito antes dos smartphones e telefones sem fio, eles já eram utilizados como meio de comunicação e, por isso, sempre tiveram presença garantida na decoração da casa e do escritório. 

É possível aliar a funcionalidade do aparelho telefônico com seu design, resultando em um objeto decorativo que ajuda a incrementar diferentes espaços. Uma ótima ideia para o uso de telefones na decoração é aproveitar o charme do estilo retrô, utilizando modelos que fazem um resgate da tradição dos telefones antigos
Os chamados telefones vintage são peças únicas, que recriam com perfeição réplicas de aparelhos utilizados em outras décadas, especialmente para conferir um toque de personalidade e estilo para toda a composição. Além disso, nossas peças assumem o caráter de resgatar o passado ao apresentarem mecanismo de girar um disco para ligar para o número de telefone desejado. 
Nessa seção do site da Maria Pia Casa, você vai encontrar um seleto grupo de telefones vintage, selecionados com o objetivo de encantar os mais apaixonados por decoração. Aproveite para conferir, por exemplo, o belíssimo telefone de parede, um verdadeiro ícone do estilo retrô. Já os telefones de mesa podem ser utilizados em cima de móveis na sala de estar como um detalhe encantador. Vale a pena utilizar essa peça também na decoração do quarto, em cima do criado-mudo. 
Muito mais do que um simples utensílio, o telefone vintage assume um papel importante de embelezar o ambiente. Com o uso crescente de celulares, o telefone fixo virou um item decorativo e precisa ser muito bem escolhida. Se você aprecia esse visual encantador, aproveite para conferir nossas peças!

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e promoções: