Magazine

.

Taças e Copos de cristal

As taças e copos de cristal compõem muito bem uma mesa de jantar e saber utilizar o modelo ideal para cada tipo de bebida que será servida pode proporcionar um charme todo especial ao decorar uma mesa. Além dos tradicionais modelos de taças de vinho e champanhe, também existem peças específicas para cerveja e até mesmo água. Após ter o conhecimento de quais taças e copos utilizar, também é interessante saber a disposição correta de aplica-los na mesa.

Um belo jogo de taças e copos de cristal é uma verdadeira obra de arte para aqueles que são amantes da decoração e/ou valorizam produtos de qualidade. Apenas uma boa taça de cristal é capaz de proporcionar as condições adequadas para uma análise sensorial perfeita no momento da degustação, por exemplo.

Já para quem precisa de modelos menos formais, existe uma enorme variedade de tonalidade de cor de taças e copos de cristal, e pode acreditar, tem para todos os gostos e estilos. Esses produtos devem ser lavados à mão e não podem ser levados a máquina de lavar louça, uma vez que a água quente e o sabão podem compromete-los.

O indicado é sempre utilizar sabão neutro e quando for passar a esponja deve-se optar pelo lado não abrasivo, para não correr o risco de danificar o produto. Uma dica para evitar manchas nas taças e copos de cristal é deixá-los secando de forma natural e passar uma flanela umedecida com álcool para manter o brilho, sempre segurando pela haste, para que não fiquem marcas de dedo.

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e promoções: