Compartilhar
Estamos em um mês muito especial. Além de outubro ter diversas datas comemorativas e um clima delicioso, esse é o mês em que acontece o movimento mundial Outubro Rosa, que visa chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância de um diagnóstico precoce. Para saber mais sobre isso, acesse: http://www.outubrorosa.org.br/ Inspirados no belíssimo movimento, hoje vamos trazer o rosa para decor e falar sobre ambientes que utilizam a cor sem parecer infantis ou estritamente femininos: o rosa é para todos! Para inspirar os amantes da cor, separamos então uma galeria com diversas fotos onde o rosa é o protagonista.

Mas antes, anote essas dicas!

  • O rosa nunca fica básico, por isso, deve ser o destaque na decor. Mostre que a cor não é um detalhe, mas sim proposital. Isso vale para todos os espaços, seja a sala de estar, o quarto, sala de jantar ou mesmo para a cozinha.
  • Equilibre o rosa com cores que se harmonizam com o tom. O branco, assim como o marrom e o dourado são excelentes alternativas. Para quem quer ousar, o azul também é uma boa pedida! Explore nos móveis e enfeites.
  • Crie um foco para o cor de rosa. Seja em uma parede, ou em um mix de móveis, para que a cor não se espalhe sem sentido pelo ambiente.

Agora vamos ao que interessa: as imagens. Inspire-se!

;)

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Quem Somos
Segurança
  • Norton Secured
  • selo
Formas de Pagamento
Credibilidade
  • 4.9 Loja Confiável
Maria Pia Casa
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.