Compartilhar

A Maria Pia Casa ficou em quarto lugar no Prêmio GIA (Global Innovation Awards) 2018, maior premiação mundial do varejo em artigos para casa, organizada no Brasil pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa). Na noite de 20/09/2018, em cerimônia realizada no Museu da Casa Brasileira, na capital paulista, a empresa recebeu uma linda placa em homenagem.

O prêmio foi criado em 2000 pela IHA (International Housewares Association), sediada nos Estados Unidos, e anualmente acontece em duas etapas: nacional e internacional. A etapa nacional é realizada por uma publicação ou associação responsável em cada país; o que, no Brasil, fica a cargo da ABCasa. A premiação reúne cerca de 40 países e os vencedores de cada nação se encontram para a etapa global, em evento realizado na cidade americana de Chicago, onde será conhecido o ganhador geral.

Experiência nova

Essa foi a primeira vez em que a empresa participou de uma premiação e ter conseguido ficar entre as cinco finalistas tem um simbolismo muito grande. “Somos uma marca relativamente nova e concorremos com grandes players do mercado. Ou seja, ter conseguido atingir essa conquista demonstra que estamos no caminho correto. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer publicamente todos os nossos colaboradores e parceiros e dizer que sem o empenho de cada um isso não teria sido possível. Agora, vamos nos empenhar ainda mais para quem sabe subir alguns degraus no próximo ano”, disse Ana Carolina, diretora comercial da Maria Pia Casa.

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Quem Somos
Segurança
  • Norton Secured
  • selo
Formas de Pagamento
Credibilidade
  • 5 Loja Confiável
Maria Pia Casa
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp