Compartilhar

O lavabo é uma parte da casa que devemos tomar muito cuidado com a decoração, pois lá o visitante estará sozinho e prestará a atenção em cada detalhe. Portanto, nada melhor do que caprichar na decoração aplicando alguns mimos que farão o seu convidado se sentir especial.

Não existe uma regra para decorar o lavabo, o ambiente pode seguir uma linha mais rústica ou moderna, tanto faz. A área do lavatório pode ser preenchida com alguns itens que deixarão o seu espaço muito mais charmoso como o difusor de ambientes e a saboneteira em vidro colorido; as toalhas (de papel ou de pano) podem ser personalizadas, o que trará ainda mais exclusividade para o seu ambiente; e um vaso com alguma planta proporcionará mais vida e cor ao local.

Os espelhos no lavabo

Os espelhos contribuem para a sensação de amplitude e podem ser um grande aliado. Já a iluminação exerce um papel fundamental na valorização dos principais pontos do lugar.

Entretanto, o mais importante é ter a consciência de que a criatividade está livre para você ornar os itens de uma forma que evidencie toda a sua preocupação em oferecer um espaço charmoso, prático e higiênico.

Veja mais dicas de como decorar o lavabo em nosso canal no Youtube.

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Quem Somos
Segurança
  • Norton Secured
  • selo
Formas de Pagamento
Credibilidade
  • 5 Loja Confiável
Maria Pia Casa
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp