Arquiteta Graça Gargantini vence o Desafio Chef Decor 2019 com receitas emotivas e alquimia de sabores

15/11/2019 00:53

Em coquetel realizado na noite do último dia 12 de novembro, na Maria Pia Casa de Campinas, a arquiteta Graça Gargantini (ao centro segurando a premiação) foi anunciada como vencedora do Desafio Chef Decor 2019. A profissional apostou em receitas emotivas e alquimia de sabores.

Graça Gargantini fez todo o menu vencedor em homenagem à memória de sua mãe. Mar de Afeto, Coração de Mãe e Gosto de Saudade foram os inspiradores nomes dos pratos da vencedora. O prato principal apresentou raviólis de massa fresca de funghi recheados de brie e ricota de búfala com molho de creme de leite fresco e cobertos por lascas de pecorino. “Quis transmitir uma história de amor com meus pratos. Queria inspirar os convidados e trazer emoções à mesa. Acho que consegui! Estou muito emocionada e agradecida”, disse a vencedora.

Lenine Faria, organizador do evento, celebrou mais uma edição: “A cada ano envolvemos mais marcas e profissionais de peso da cidade e da região. Aqui, gastronomia e decoração, segmentos que fomentam a economia local, andam juntos. Mais do que uma competição, temos orgulho de proporcionar momentos de diversão e conexão entre pessoas, ideias, marcas e novos projetos”, disse.