Compartilhar

Alguma vez você foi convidado para um casamento, mas não sabia exatamente o que comprar de presente? Pode ficar tranquilo, todo mundo passa por isso. Existem dois segredos para acertar no presente, que vão facilitar muito sua escolha para a próxima ocasião.

O primeiro truque é pensar na personalidade e estilo dos noivos. Não adianta você ter amado um produto para a casa ou peça decorativa se ele tem a sua cara e não a dos presenteados. Geralmente, os noivos registram uma lista de casamento para facilitar a vida dos convidados.

Nós temos esse ótimo recurso aqui na mariapiacasa.com.br! Vale a pena indicar para os casais que estão se aproximando do grande dia, clique aqui para conhecer. Mas, se os noivos não fizeram uma lista, baseie-se em seu conhecimento sobre a personalidade dos noivos para determinar o que eles gostariam de ganhar.

O segundo segredinho para presentear em casamentos é pensar no nível de proximidade que você tem com os noivos. Assim, quanto mais próximos vocês forem maior deve ser o tempo dedicado à escolha do presente. Vamos a alguns exemplos!

Sou um dos convidado

Não tem muita intimidade mas foi convidado para o casamento de um colega de trabalho, um vizinho ou alguém que se graduou com você na faculdade? Invista em um presente “coringa”, ou seja, aquelas peças que se encaixam em qualquer tipo de décor e tem preços mais acessíveis. Porta-retratos, conjuntos de chá ou café, faqueiros e acessórios para servir como bandejas, baixelas e travessas são excelentes opções. 

Sou da família ou amigo íntimo dos noivos

Nesses casos, você precisa caprichar mais no presente. Eletrônicos e eletrodomésticos são presentes muito bem-vindos nesse caso, além de caberem em qualquer bolso. Isso porque você pode escolher desde um micro-ondas até um home theather. Agora, se você conhece bem mesmo o gosto dos noivos, uma outra sugestão é presentear com itens de decoração para a nova casa. 

Sou um dos padrinhos

Ser escolhido para ser testemunha de um momento tão marcante como o casamento é uma honra. Você é bastante especial para os noivos e precisa pensar bem no presente. Antes de pensar no valor financeiro, pense no valor sentimental que aquele presente vai ter. Assim você acerta na escolha e ainda encanta os noivos com presentes que serão lembrados para sempre. Um móvel lindo com o estilo decorativo que eles escolheram, uma viagem, um vale-experiência... As opções são muitas, basta soltar a imaginação! 

POTE DECORATIVO DE CRISTAL LUGO II

Organize o seu espaço com muito charme e requinte com esse lindo Pote Decorativo de Cristal Lugo II, da Maria Pia Casa. Produzido com matéria-prima de excelente qualidade, este item garante mais charme e sofisticação para a sua décor. Essa é a chance que você precisava para organizar o seu ambiente de forma clássica e ainda contribuir enormemente com a decoração. Aliás, os ricos detalhes na lapidação fazem com que essa peça seja excelente para aqueles momentos de receber bem!

COPO ALTO DE CRISTAL LODZ PARA ÁGUA DE 350 ML - AZUL PRIMAVERA

Alie qualidade e beleza na sua composição com esse lindo Copo alto de Cristal Lodz para Água de 350 ml - Azul Primavera, da Maria Pia Casa. Assim como as taças, os copos de cristal fazem toda a diferença na hora de montar uma mesa posta bonita e elegante. A forma alongada do copo comporta pedras de gelo e uma boa quantidade de líquido.

PUFF DECORATIVO DE VELUDO SKOMER

Quem não abre mão de sofisticação e conforto na hora de decorar a casa, vai adorar o charme do Puff Decorativo Skomer. Seja na sala de estar ou no quarto, a presença de um puff decorativo é sempre bem-vinda, já que essas peças são verdadeiros coringas, servindo como apoio ou assento extra quando você precisar. 

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Quem Somos
Segurança
  • Norton Secured
  • selo
Formas de Pagamento
Credibilidade
  • 5 Loja Confiável
Maria Pia Casa
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp