Compartilhar

        Hoje vamos falar especialmente para os noivos, que estão prestes a viver o dia mais inesquecível de suas vidas. Na hora de planejar todos os preparativos, algumas dicas podem ser valiosas para ajudar a fazer desse momento especial uma etapa prazerosa de muito companheirismo e dedicação.

        Acima de tudo, a decoração do casamento precisa valorizar as preferências do casal e refletir um pouco dos gostos, estilos e personalidades de cada noivo. Miniaturas decorativas são peças poderosas que podem revelar um pouco desse conceito, ajudando a embelezar a composição do projeto com um toque diferenciado e muito charmoso.

       Outra coisa que precisa ser muito bem escolhida é o tipo de flor que será utilizada para compor os arranjos. Dependendo do tamanho e da cor, algumas flores vão ficar bem em alguns modelos de vasos decorativos. Aposte nessa combinação para garantir um visual colorido e sofisticado para sua cerimônia.

Iluminação e mimos decorativos

       E, para fazer desse dia uma ocasião muito especial, nada melhor do que contar com a presença da iluminação com luz de velas como um detalhe adicional para fazer um cenário romântico e cheio de encanto. Castiçais, lanternas e outros objetos podem ser aproveitados para acomodar velas decorativas, o efeito é belíssimo.

       Miniaturas e porta-retratos são objetos responsáveis por imprimir um pouco da personalidade dos noivos na decoração do casamento, já as flores e as velas são imprescindíveis para garantir aquele toque encantador para o evento. Aproveite essas dicas para pensar em como será a sua cerimônia e festa e, além disso, não deixe de fazer sua lista de casamento e garantir os melhores presentes de casamento. Confira esse serviço especial no site da Maria Pia Casa!

MINIATURA LAMBRETA DECORATIVA DE METAL AZUL

Para o delírio de muitos apaixonados, colecionadores ou amadores, a Maria Pia Casa apresenta esta bela miniatura de lambreta, feita em metal e rica em detalhes. Ela é perfeita para decorar escritórios, quartos e salas, pois conferem uma atmosfera nostálgica para quem gosta de relembrar épocas de glória. Aproveite essa oportunidade e garanta já a sua! 

CASTIÇAL DE CRISTAL HAMAR PARA 5 VELAS

Este charmoso castiçal de cristal é imponente e cheio de estilo, uma peça decorativa perfeita para compor espaços diversificados. Além de oferecer uma iluminação suave e difusa, o castiçal traz mais beleza e elegância para dentro de sua casa. Vale a pena conferir!

VASO DE VIDRO CERISE G

Conheça o Vaso de Vidro Cerise G! Para decorar espaços com muito bom gosto, você pode contar com o charme diferenciado dos vasos coloridos, peças que são capazes de promover um visual cheio de estilo.Esse belo vaso de vidro, por exemplo, esbanja personalidade com um acabamento em uma tonalidade muito interessante da cor rosa. Vale a pena aproveitar essa chance e valorizar a sua decoração!

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Quem Somos
Segurança
  • Norton Secured
  • selo
Formas de Pagamento
Credibilidade
  • 5 Loja Confiável
Maria Pia Casa
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp