Compartilhar

Se você vai casar e já está pensando na decoração da casa nova, nada melhor do que contar com nossa ajuda para montar uma lista de presentes de casamento, para facilitar a vida de seus convidados e, ainda, garantir a você a melhor seleção de produtos de alta qualidade e design.

Ao fazer sua lista de casamento no site da Maria Pia Casa, você já tem algumas certezas como frete grátis para seus convidados, um bônus de 5% do valor da lista como um presente especial para celebrar esse momento, além de outros diferenciais como a opção de comprar nas lojas físicas da Maria Pia Casa.

Seja qual for o seu estilo de decoração, alguns itens são verdadeiros clássicos e têm presença garantida na lista de casamento, como: potes de vidro, bandeja de prata, porta-vinhos, jogo de chá ou de café, mantegueira, boleira, bomboniere, entre outros. Aproveite para criar sua lista e conte com o melhor da alta decoração! 

BANDEJA DECORATIVA BANHO DE PRATA CHIVAY

Versátil, a Bandeja Decorativa Banho de Prata Chivay, da Maria Pia Casa, esbanja sofisticação e delicadeza. E quando falamos em ter espaços bem decorados não estamos nos referindo apenas aos objetos maiores e de maior destaque, mas também aqueles itens menores que são extremamente úteis e que encantam pelo seu charme e delicadeza.

CASTIÇAL DE PORCELANA E BRONZE ANGEL

Aproveite o charme e sofisticação desse lindo Castiçal de Porcelana e Bronze Angel para dar um toque especial na sua decoração. Produzido com base em porcelana e escultura esculpida em bronze, esse castiçal decorativo é um ótimo exemplo de um produto que alia funcionalidade e design. Os traços delicados evidenciam todo o cuidado do artesão com o acabamento e garantem uma peça exclusiva para a sua decór.

VASO DECORATIVO DE CRISTAL LODZ - ROXO ATENAS

Deixe o seu ambiente mais alegre e divertido com esse lindo Vaso Decorativo de Cristal Lodz – Roxo Atenas, da Maria Pia Casa. 

Com essa peça você consegue montar inúmeras composições para deixar o seu ambiente mais alegre e divertido, seja montando um belo arranjo ou aliando o vaso com algumas taças – da mesma cor – ao seu redor.

 

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Quem Somos
Segurança
  • Norton Secured
  • selo
Formas de Pagamento
Credibilidade
  • 5 Loja Confiável
Maria Pia Casa
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.