Compartilhar

        Encarados sempre como símbolo de amor, agradecimento e gentileza os arranjos florais caem muito bem como uma espécie de boas-vindas, seja em um ambiente residencial ou comercial. Para isso, eles podem ser apoiados em um aparador ou mesa lateral na entrada principal do ambiente.

       Se você vai fazer um arranjo de flor com planta natural, uma boa dica é utilizar as Orquídeas Phalaenopsis, planta de folhas grossas com pulverizações elegantes e arqueadas de flores. Esse tipo de planta necessita de baixa luz, o que a torna perfeita para ambientes internos de residências e escritórios.

Montar a planta no vaso

       Para que você consiga explorar toda a beleza da planta é necessário ter alguns cuidados específicos como o tamanho adequado do vaso, para que a raiz tenha espaço para se desenvolver corretamente, e prestar a atenção no momento de realizar o processo de plantio.

       Após acomodar a raiz da planta em um vaso espaçoso, faça o posicionamento correto da flor que deve ser feito para o lado externo (permitindo a visualização) e nunca ao contrário. Talvez você precise utilizar algumas presilhas para deixar o caule firme e ajustado.

      E por fim, complete a composição utilizando cascas de árvores – que servem como alimento produzido nas folhas – e musgos, importantes para deixar o solo úmido e fértil.

     Pronto! Agora você já tem um lindo vaso para decorar o seu ambiente e ainda demonstrar todo o seu bom gosto em receber bem.

      Veja mais dicas no vídeo a seguir:


VASO DECORATIVO DE METAL ALPACA SIDON MÉDIO

 

Para enfeitar móveis ou presentear alguém, não deixe de conferir o Vaso Decorativo de Metal Alpaca Sidon Médio, disponível com ótimas condições aqui, na Maria Pia Casa. Utilizar vasos de bronze na decoração é uma atitude que é capaz de revelar um pouco sobre todo o bom gosto e a personalidade de quem mora no local.

VASO DECORATIVO DE CRISTAL DANÚBIO II

Aproveite para trazer charme e estilo ao seu ambiente com esse lindo Vaso Decorativo de Cristal Danúbio II, da Maria Pia Casa. Ideal para proporcionar delicadeza e requinte, essa peça dá o toque diferenciado ao seu ambiente. Não perca essa chance de trazer charme e personalidade para a sua casa.

VASO DECORATIVO QUADRADO DE PRATA GUINARDO

O Vaso Decorativo de Prata Guinardo é ideal para enfeitar móveis e decorar ambientes diversos, sempre com charme e muito bom gosto. Aproveite para incrementar a decoração da sua casa, já que combina a nobreza da prata com a charmosa presença das flores. Você pode aproveitar a chance para transformar os ambientes do seu lar, contando com toda essa beleza e qualidade para enfeitar móveis diversos.

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Quem Somos
Segurança
  • Norton Secured
  • selo
Formas de Pagamento
Credibilidade
  • 5 Loja Confiável
Maria Pia Casa
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp