Compartilhar

         Se você é daquelas pessoas que adoram decoração deve sempre buscar soluções para deixar o seu lar mais bonito e aconchegante. E para isso, os detalhes são fundamentais. Afinal, são os pequenos mimos decorativos que demonstram todo o seu cuidado e bom gosto em receber bem.

        Uma boa dica para valorizar a sua elegância como anfitriã é montar uma bandeja com taças coloridas. Essa solução fica perfeita em um aparador na sala, como uma espécie de “boas-vindas”, para que você ofereça a bebida predileta do seu convidado ou permita que ele fique a vontade para se servir. Além do aparador, a bandeja também fica muito interessante em uma mesa lateral, por exemplo. Aliás, essa versatilidade é um diferencial e permite que você renove a decoração da sua casa de forma fácil e prática.

       As taças de cristal Lodz oferecem tonalidades exclusivas de cor, graças ao processo artesanal de fabricação realizado na Polônia, e proporcionam um lindo efeito visual para o seu ambiente. Todas essas cores ganham ainda mais destaque quando são apoiadas em uma bandeja de prata, o que possibilita um contraste belíssimo.

Montando a sua bandeja

       Na hora de montar a sua bandeja com taças coloridas é importante lembrar-se de deixar ao menos duas peças transparentes para ajudar na neutralização. Além disso, selecione um modelo para cada tipo de bebida como: Espumante, vinho, água ou whisky. Servir em uma taça adequada contribui para a melhor experiência de degustação.

      Quando for elaborar a bandeja bar com taças coloridas o que vale é a criatividade, tem pessoas que montam uma bandeja completa e outras que preferem criar duas opções de bandejas sendo uma com copos e taças e a outra apenas com as bebidas e licoreiras.

      Caso você deixe a bandeja em um aparador, uma boa dica é adicionar um vaso decorativo – na mesma cor de alguma taça – e posicionar pequenos potes transparentes com deliciosos petiscos para complementar a composição com charme e estilo.

      Agora que você já conhece alguns macetes é hora de partir para a prática e formar uma linda bandeja bar com taças coloridas e demonstrar todo o seu bom gosto em receber bem!

       Veja mais dicas no vídeo a seguir:




BANDEJA DECORATIVA BANHO DE PRATA OVAL MINGO

A Bandeja Decorativa Banho de Prata Oval Mingo é uma excelente pedida para decorar a composição da sua mesa com muito estilo e charme. Sinônimo de requinte, a prata deixa a composição de qualquer ambiente com um visual lindo e refinado. Ou seja, se o seu intuito é agradar os seus convidados, aproveite todo o brilho dessa linda bandeja decorativa para compor a sua mesa com classe e elegância.

TAÇA DE CRISTAL LODZ PARA ÁGUA DE 280 ML - CERISE

Aproveite a riqueza da lapidação e do puro cristal polonês dessa linda Taça de Cristal Lodz para Água de 280 ml – Cerise, da Maria Pia Casa. Desfrute dessa verdadeira obra de arte para decorar o seu ambiente e deixar a sua mesa posta com um toque de charme e sofisticação. 

TAÇA DE CRISTAL LODZ PARA CHAMPANHE DE 150 ML - LILÁS PRIMAVERA

Extraia todas as propriedades da bebida utilizando essa linda Taça de Cristal Lodz para Champanhe de 150 ml – Lilás Primavera, da Maria Pia Casa. Com essa peça você explora melhor as propriedades da bebida e oferece uma excelente experiência de degustação para os seus convidados.

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Quem Somos
Segurança
  • Norton Secured
  • selo
Formas de Pagamento
Credibilidade
  • 5 Loja Confiável
Maria Pia Casa
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp