Institucional

Garantir a satisfação e o bem estar dos nossos clientes é uma das maiores prioridades da Maria Pia Casa. Justamente por isto criamos esta política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor e focada em corresponder as suas expectativas de compras em nosso ambiente online. Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 94901-2751 de Segunda a Sábado das 09:00 às 17:00.

Considerações Gerais

A entrega é realizada via Correios ou Transportadora, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. É necessário ter sempre alguém no local para receber o produto. Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected].

Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à Maria Pia Casa a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos.

No Ato da Entrega recuse o produto em caso de:

Embalagem aberta ou avariada. A Maria Pia Casa poderá não se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.

Devolução, Disponibilidade de Produto, Troca por arrependimento e Reembolso:

O prazo para devolver sua compra é de 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, mesmo que ele não tenha nenhum defeito. Comunique o SAC através do e-mail [email protected] e aguarde o nosso retorno com as informações necessárias.

Trocas ou Devoluções só podem ser realizadas unica e exclusivamente através do atendimento do próprio site, não sendo permitido Trocas ou Devoluções de qualquer espécie ou natureza nas Lojas Fisicas. No caso de Logística Reversa o cliente deve comunicar o nosso SAC através do e-mail [email protected] e aguardar as informações antes de levar o produto para a transportadora ou agência dos Correios mais próxima. É de responsabilidade do cliente levar o produto até o local indicado pela empresa. 

Reembolso: O prazo para reembolso são de até 14 dias a contar do prazo de devolução / recebimento do produto em nosso centros de distribuição ou solicitação formal através do e-mail [email protected] ou de um dos nossos canais de atendimento como Whatsapp (11) 94901-2751 Em caso de cartão de crédito é feito estorno através da fatura, sendo o recebimento a depender do fechamento e solicitação podendo vir nas próximas faturas, e em caso de pagamento em boleto é feito através de conta corrente do titular da compra.

Disponibilidade de Produtos: Produtos que não estiverem disponíveis para venda estarão claramente identificados com o selo “Produto Esgotado”. Essa identificação é exibida no canto superior direito da imagem principal do produto. Todos os produtos que não apresentarem o selo “Produto Esgotado” encontram-se disponíveis para venda. Alguns produtos são por encomenda, esta informação aparece dentro do produto no campo “Prazo” com a informação “Este produto é sob encomenda”, podendo acontecer em alguns momentos indisponibilidade de estoque por parte de nossos fornecedores. Quando isso acontecer entraremos em contato para informar do ocorrido. Podendo o cliente optar por:

1-Cupom de crédito para ser usado em ocasião posterior
2-Possibilidade da escolha de outro produto ou similar dentro do mesmo valor do adquirido
3-Estono parcial ou total conforme desejo do cliente

Não garantimos que um produto previamente disponível, permaneça disponível sempre.

Defeito:

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Maria Pia Casa providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. A Maria Pia Casa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Maria Pia Casa reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que todos os pedidos, antes de ser entregue para a transportadora, passam por um rigoroso processo de verificação do controle de qualidade, para que não seja enviado nenhum produto com defeito. O prazo de garantia dos produtos é de 6 meses.

Ainda com dúvida?

[email protected]

(11) 3414-1013

Segunda à Sexta das 09h às 17h30. Sábados das 09h às 16h. Exceto feriados.