Cinzeiros
Muito mais do que simples acessórios para fumantes, os cinzeiros são verdadeiros objetos de design, peças de decoração que conseguem transformar o visual de ambientes inteiros. Isso porque eles podem apresentar fabricação dos mais variados tipos de materiais, desde vidros, porcelana, metal, entre outros. A única exigência é que não seja feito de material inflamável, já que os cinzeiros servem para colocar cinzas e bitucas de cigarro. 

Os apreciadores de charutos, cachimbos e cigarrilhas também costumam ter cinzeiros em casa, por isso, essas peças podem ser consideradas como ideias criativas de presente. A pessoa que fuma precisa ter cinzeiros espalhados por diversos ambientes, mas o não fumante também pode contar com esses objetos, no caso de receber visitas, por exemplo. Além disso, os cinzeiros podem ser utilizados apenas como um enfeite para móveis, o que funciona muito bem graças ao seu potencial de valor decorativo.

Cinzeiros na sala de estar

Quando você recebe um amigo fumante em casa para jantar ou, simplesmente, para um bate-papo, precisa deixar um cinzeiro à vista para ele se sentir mais à vontade. Na sala de estar, esses objetos podem aparecer em cima da mesa de centro, do aparador ou da mesa lateral. 

Cinzeiros para escritório

Os cinzeiros decorativos também podem ficar em cima da mesa de trabalho no home office, oferecendo mais praticidade durante o dia a dia e, além disso, deixando tudo mais charmoso e original.

Cinzeiros no espaço gourmet

Como esse local é propício à degustação de drinques, os cinzeiros podem servir muito bem para acompanharem a composição. Nesse caso, é interessante utilizar modelos descontraídos e bem humorados, que trazem um estilo especial. 
Bem-vindos em qualquer cantinho, os cinzeiros também podem aparecer em cômodos como o quarto e o lavabo, sempre com o objetivo de trazer comodidade e beleza para seus espaços. Aproveite para conferir nossos modelos de cinzeiros para decoração, com sofisticada composição em materiais como a porcelana. Não perca essa chance!
Ver mais...