Perfumeiros
Falar de perfumeiros é poder resgatar uma antiga tradição que significa muito requinte e sofisticação. Os perfumeiros eram presença garantida nas belas penteadeiras de meninas e mulheres, com um simples toque de luxo e personalidade, e hoje se colocam à disposição do design de interiores para servirem como peças decorativas de complemento para diversas composições. 

Geralmente objetos de vidro e de cristal, os perfumeiros podem ser utilizados para fazer uma interessante coleção de peças, que são expostas em bandejas ou móveis como forma de enfeite para o espaço.

Perfumeiros no quarto

Esses delicados objetos decorativos são utilizados para trazer mais beleza e personalidade para a composição do quarto feminino. No cômodo, os perfumeiros de cristal podem aparecer, além das penteadeiras, em cima de cômodas ou em um arranjo dentro do armário, por exemplo.

Perfumeiros no lavabo

Os charmosos perfumeiros de vidro ajudam a garantir mais alegria e sofisticação para dar uma nova cara na decoração do banheiro e do lavabo. Exalando elegância e bom gosto, eles são ótimas escolhas para incrementar esse espaço, aproveite para fazer uma composição com seus perfumes preferidos em bandejas, inclusive com a presença de perfumeiros com borrifador, que são um charme à parte. 
Os frascos de perfume invadiram a decoração contemporânea como forma de compor um visual clássico e muito refinado para decorar móveis. E, isso pode acontecer, seja com alguma fragrância dentro ou não. O próprio objeto de vidro é suficiente para enriquecer qualquer composição. 
Agora que você sabe um pouco mais do valor histórico dessas peças de decoração, aproveite para conferir nossa seleção de perfumeiros, especialmente selecionados para quem não abre mão de estilo e requinte. Não perca essa chance!
Ver mais...