REF: a73212

Estátua Santa Maria De Mármore Branco

Sinta a inspiração celestial com nossa deslumbrante Estátua Santa Maria de Mármore Branco. Adquira esta obra-prima de elegância e fé para enriquecer seu ambiente.

Estátua Santa Maria De Mármore Branco

Quando se trata de decorar seu espaço com uma peça que vai além da estética, a Estátua Santa Maria de Mármore Branco é a escolha perfeita. Esta escultura impressionante não é apenas uma obra de arte de tirar o fôlego, mas também um símbolo poderoso de devoção e espiritualidade. Feita à mão por artesãos habilidosos, cada detalhe da Estátua Santa Maria é uma expressão da mais pura elegância. O mármore branco, com sua beleza intemporal, dá vida à figura da Santa Maria de maneira sublime, criando uma atmosfera de serenidade e reverência onde quer que ela esteja.


Ao contemplar esta escultura, você sentirá uma conexão profunda com a espiritualidade e a fé que transcende o tempo e o espaço. A presença da Santa Maria em sua casa ou local de adoração irá inspirar e tocar a alma de todos que a testemunharem. A Estátua Santa Maria de Mármore Branco é mais do que uma mera decoração; é uma experiência que evoca emoções profundas e oferece um lembrete constante da beleza da fé. Seja como uma peça central em sua sala de estar, um ponto focal em sua igreja ou um presente inesquecível para alguém especial, esta escultura é um tesouro que perdurará por gerações.

Estátua esculpida em mármore branco que representa Santa Maria.

Altura: 163 cm

Comprimento: 62 cm

Largura: 30 cm

Peso: 1800 Kg

Características
Código a73212
Entregas

1 - Entregas de dois itens ou mais podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada na Loja: A retirada na loja é de responsabilidade do cliente. Informaremos assim que o seu produto estiver disponível para ser retirado. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 11 3414-1013 ou via WhatsApp no número 11 94901-2751.

3 - Móveis não estão disponíveis para retirada em loja.

4- Verifique as dimensões de elevadores e portas para assegurar que o produto passe sem dificuldades. Salientamos que nossos entregadores efetuam entregas somente no térreo. Qualquer serviço de içamento ou montagem fica a cargo do cliente. Caso o produto não se ajuste às medidas de portas ou elevadores e haja necessidade de devolução ou substituição por um item de dimensões diferentes, todos os custos associados serão de responsabilidade do cliente.

Material Mármore
Garantia 06 Meses

Baseado na sua última visita

Maria Pia Casa
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp