Dia das Mães

O Dia das Mães nasceu nos Estados Unidos no ano de 1910, quando o então governador da Virgínia Ocidental, William E. Glasscock, decretou a data comemorativa no seu estado. A data foi conquistada após muito esforço da norte-americana Ana Marie Reeves Jarvis.

Já no Brasil, o Dia das Mães foi celebrado oficialmente apenas no ano de 1932, durante o governo provisório de Getúlio Vargas, que determinou a comemoração em todo segundo domingo de maio, seguindo os moldes da tradição norte-americana.

Nessa página, separamos algumas peças maravilhosas para presentear quem te deu tanto amor e carinho durante todos esses anos. Aproveite essa seleção especial de lindos itens decorativos para caprichar no presente da sua rainha. Com toda a certeza ela irá amar receber um lindo mimo para a sua casa.   

 

O envio dos produtos presentes nessa categoria será realizado em até 72 horas úteis. Essa condição é válida para compras efetuadas até às 11 horas de cada dia (exceto feriados e finais de semana) e estará vigente até o dia 08/05/2019.  

Ver mais...