REF: a73215

Estátua Quatro Estações de Mármore Inverno

Transforme seu espaço com a Estátua "Quatro Estações" de Mármore – Inverno. Elas evocam a magia das estações. Adquira já e inspire-se!

Estátua Quatro Estações de Mármore Inverno

Imagine possuir a majestosa essência das quatro estações do ano eternamente em sua casa ou jardim. Com a Estátua Quatro Estações de Mármore, isso é possível. Esta impressionante escultura, esculpida com maestria em mármore branco, transcende a mera decoração; ela é uma celebração perene da natureza e do refinado artesanato humano.

Inverno traz consigo uma aura de mistério e encanto. A estátua encapsula a beleza austera da estação com seus detalhes delicados de flocos de neve e a sensação de quietude que só o inverno pode proporcionar.

Essa estátua não é apenas uma peça de decoração; é um convite para explorar a natureza em suas várias formas e estados de espírito. Coloque-as em seu jardim para criar um santuário de serenidade, ou em sua sala de estar para uma dose diária de inspiração.

Estátua esculpida em mármore branco, representa uma estação do ano, o inverno.

Altura: 218 cm

Comprimento: 43 cm

Largura: 54 cm

Peso: 2500 Kg

Características
Código a73215
Entregas

1 - Entregas de dois itens ou mais podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada na Loja: A retirada na loja é de responsabilidade do cliente. Informaremos assim que o seu produto estiver disponível para ser retirado. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 11 3414-1013 ou via WhatsApp no número 11 94901-2751.

3 - Móveis não estão disponíveis para retirada em loja.

4- Verifique as dimensões de elevadores e portas para assegurar que o produto passe sem dificuldades. Salientamos que nossos entregadores efetuam entregas somente no térreo. Qualquer serviço de içamento ou montagem fica a cargo do cliente. Caso o produto não se ajuste às medidas de portas ou elevadores e haja necessidade de devolução ou substituição por um item de dimensões diferentes, todos os custos associados serão de responsabilidade do cliente.

Incluí Içamento? Não
Incluí montagem? Não
Material Mármore
Garantia 06 Meses

Baseado na sua última visita

Abrir Whatsapp