REF: a73218

Estátua Quatro Estações de Mármore Verão

Transforme seu espaço com as Estátua Quatro Estações de Mármore Verão. Evocam a magia das estações. Adquira e inspire-se!

Estátua Quatro Estações de Mármore Verão

Imagine ter a majestosa essência das quatro estações do ano permanentemente capturada em sua casa ou jardim. Com a Estátua Quatro Estações de Mármore, você pode fazer exatamente isso. Essa escultura impressionante, esculpida com maestria em mármore branco, é muito mais do que mero objeto de decoração - ela é uma celebração perene da natureza e do artesanato humano.


Verão é personificado em cada detalhe da estátua, desde os raios de sol que iluminam a face até as flores em pleno desabrochar. Sinta o calor do sol e a energia contagiante dessa estação enquanto contempla esta obra de arte.


Essa estátua não é apenas uma peça de decoração; é um convite para explorar a natureza em suas várias formas e estados de espírito. Coloque-as em seu jardim para criar um santuário de serenidade, ou em sua sala de estar para uma dose diária de inspiração.

Estátua esculpida em mármore branco, representa uma estação do ano, o verão.

Altura: 218 cm

Comprimento: 43 cm

Largura: 54 cm

Peso: 2500 Kg

Características
Código a73218
Entregas

1 - Entregas de dois itens ou mais podem ser realizadas separadamente.

2 - Retirada na Loja: A retirada na loja é de responsabilidade do cliente. Informaremos assim que o seu produto estiver disponível para ser retirado. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 11 3414-1013 ou via WhatsApp no número 11 94901-2751.

3 - Móveis não estão disponíveis para retirada em loja.

4- Verifique as dimensões de elevadores e portas para assegurar que o produto passe sem dificuldades. Salientamos que nossos entregadores efetuam entregas somente no térreo. Qualquer serviço de içamento ou montagem fica a cargo do cliente. Caso o produto não se ajuste às medidas de portas ou elevadores e haja necessidade de devolução ou substituição por um item de dimensões diferentes, todos os custos associados serão de responsabilidade do cliente.

Incluí Içamento? Não
Incluí montagem? Não
Material Mármore
Garantia 06 Meses

Baseado na sua última visita

Maria Pia Casa
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp